Recauchutar porquê?

 A rentabilidade do negócio também passa pelos pneus

O imperativo de quem trabalha profissionalmente no mundo dos transportes rodoviários é conseguir deslocar em segurança e nos tempos concordados, mercadorias e pessoas sem esquecer o lado económico dos serviços efetuados. 

A necessidade, sentida por muitas empresas, proprietárias de frotas para o transporte pesado, é a redução dos custos operacionais. Sabendo que um terço desse valor é representado pelo custo do combustível e dos pneus, torna-se necessário prestar atenção á evolução tecnológica que permite a redução destes valores.  

O eixo trator de um veículo, que trabalhe em longas distâncias ou percursos regionais, é provavelmente a aplicação mais crítica para um pneu. Porque o transportador exige desses pneus características que infelizmente são difíceis de conciliar 

Poder de tração em qualquer condição do piso, para poder viajar sempre em segurança 

Rendimento quilométrico, desgaste lento e regular da banda de rodagem a fim de se obter uma duração superior 

Eficiência no consumo de carburante, Uma menor resistência ao rolamento permitir maior economia de combustível


RECAUCHUTAR A SOLUÇÂO

A escolha de um pneu deve permitir satisfazer uma trilogia de princípios. Os pneus devem ser Bons, Seguros e Económicos. Para alem destes, a recauchutagem acrescenta um outro, Ecológicos, pois um pneu recauchutado reduz em 70% o consumo e matérias-primas relativamente a um novo com as mesmas características. 

Recauchutar permite a adaptação dos pneus existentes de uma frota ás necessidades da atividade desenvolvida, contribuindo para a flexibilidade de utilização dos veículos, através da adaptação do diversos tipos de esculturas de pisos ao pneu. 

Recauchutar não compromete a segurança do pneu original, a maior parte dos pneus são concebido para serem recauchutados, a capacidade para o fazer depende da sua utilização. 

A RECAUCHUTAGEM LUSITANIA utiliza as ultimas inovações da tecnologia na reconstrução de pneus, desde a seleção da carcaça (inspeção shearografica) á escolha da melhor borracha (RingTread) para cada tipo de utilização, proporcionando produtos que SATISFAZEM os requisitos do utilizador mais exigente.

Mobirise
Utilizar produtos recauchutados ajuda o MUNDO a ficar mais limpo

Page was built with Mobirise